Aponte desgastes e distúrbios:

Quando você olha para uma conta de luz, ela fornece uma quantidade final de uso e custo, discriminada apenas por eletricidade ou gás. No entanto, não pode dizer diretamente de onde veio o uso ou o raciocínio por trás dos diferentes custos a cada mês. Posteriormente, ele não fornece aos gestores de energia as informações apropriadas que eles precisam para tomar decisões baseadas em dados.

O monitoramento energético sozinho não pode reduzir o consumo de energia de uma instalação e fornecer economias instantâneas, mas pode fornecer uma visão detalhada das necessidades operacionais de um edifício para que os gerentes de energia e instalações implementem mudanças efetivas.

Por exemplo, monitorar o consumo de energia de um edifício pode destacar ineficiências como o aquecimento excessivo de uma área desocupada ou ativos que estão perdendo calor excessivo devido a uma possível falha. Essa identificação de áreas problemáticas significa que podem ser feitas mudanças, como a realização de manutenção em ativos que estão operando de forma ineficiente, o que significa que a economia de energia pode ser obtida.

O monitoramento contínuo do consumo de energia proporciona uma quebra diária do uso de energia e facilita a identificação de tendências e picos. Ao revisar as tendências energéticas ao longo do dia, os gestores de energia podem determinar as melhores soluções para reduzir o consumo e possíveis opções de agendamento para minimizar o uso durante picos previstos, como sair da rede. O monitoramento de energia em tempo real é completamente escalável, o que significa que você pode monitorar um edifício ou uma propriedade inteira de instalações. Consulte um profissional para saber mais.

Postagem criada em: 11/10/2022 - 09:10


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.