Desenvolva projetos inovadores:

A iluminação emergencial é um elemento essencial no ambiente de negócios contemporâneo. Para um fabricante de luminária de emergência, a lei atual exige que todos os edifícios ocupados sejam equipados com iluminação de fuga adequada para permitir uma saída segura em caso de falha de energia elétrica.

De acordo com o Regulamento de Precauções de Incêndio 1997 & BS5266 Parte 1 para o local de trabalho, os proprietários de edifícios devem ter no local luminárias para ajudar a escapar bem sucedida durante toda a saída de emergência.

Além disso, os proprietários também são obrigados a testar seus sistemas de iluminação de emergência com frequência e realizar verificações regulares de manutenção para garantir que os sistemas de emergência estejam sempre em bom funcionamento. Um indicador led dentro da fonte de iluminação mostra a carga das baterias internas. O LED brilhará verde se a bateria estiver totalmente carregada, embora alguns modelos mais antigos possam exibir um LED vermelho. Independentemente disso, as unidades devem ser testadas regularmente.

As luzes de emergência usam baterias de backup recarregáveis para funcionar normalmente durante toda a duração de uma evacuação de emergência. Estas baterias podem ser instaladas diretamente dentro da luz ou fornecidas à fonte de luz a partir de uma fonte de alimentação de bateria de backup secundária. Cada luz de emergência deve permanecer ativa por pelo menos três horas após uma queda na fonte de alimentação da rede, embora a exigência de duração mínima caia para uma hora nos casos em que os ocupantes possam evacuar o prédio rapidamente. Isso é para dar a todos os ocupantes tempo suficiente para sair do prédio e para dar tempo para que os serviços de emergência sejam chamados, se necessário. Consulte um profissional.

Postagem criada em: 08/11/2022 - 10:31


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.