Entenda a pesquisa orgânica:

O que é busca orgânica? Pois bem, quando tocamos neste assunto, devemos entender que refere-se aos resultados de pesquisa não pagos de um mecanismo de busca. Esses resultados não podem ser comprados ou influenciados por anunciantes; são eles que o mecanismo de pesquisa considera mais relevantes para a consulta de pesquisa do usuário.

Dado que você tem que criar e produzir conteúdo para classificar em resultados de pesquisa orgânica, o custo do tráfego da pesquisa orgânica nunca é verdadeiramente gratuito. Mas, como é o caso de nós, é muitas vezes a maneira mais econômica de conduzir o tráfego direcionado de alta qualidade para um site.

Os resultados orgânicos da pesquisa são decididos com base em uma série de fatores orgânicos de classificação que têm a ver com relevância para a consulta de pesquisa do usuário, links recebidos, autoridade de domínio, dispositivo, localização do usuário e muitos outros fatores.

A razão pela qual o tráfego orgânico é mais direcionado em comparação com o tráfego social ou outros tipos de tráfego tem a ver com a 'intenção do usuário'.

Os usuários que digitam uma consulta de pesquisa em um mecanismo de pesquisa estão procurando algo muito específico e sites que possam satisfazer suas intenções podem transformar esses usuários em clientes, assinantes ou visitantes retornando.

A grande vantagem da pesquisa paga é que os resultados são quase imediatos. Assim que você configurar uma campanha seus anúncios começarão a aparecer nos resultados de pesquisa e você começará a receber tráfego de mecanismos de busca.

A grande desvantagem é que você tem que pagar toda vez que alguém clica em seus anúncios e esse custo está aumentando ano a ano devido à concorrência. Em muitos casos, o custo é muito alto e isso torna as campanhas pouco rentáveis.

Postagem criada em: 06/06/2022 - 13:13


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.