Evite contaminações em sua piscina. Saiba como:

Manter sua piscina limpa e limpa pode ser um trabalho difícil, especialmente se você não tem os produtos químicos certos. Um bom fornecedor de produtos para tratamento de piscina oferece o básico à mão para manutenção regular, bem como problemas de água previstos.

Precisa haver uma certa quantidade de desinfetante na água da piscina o tempo todo. Se os níveis de desinfetante flutuarem, sua piscina estará em risco de desenvolver problemas. O cloro é a forma mais comum de desinfetante e vem de diferentes formas, como líquido, comprimidos ou granular. Bromine, outro tipo de desinfetante, funciona melhor em água morna, por isso é uma escolha popular para os proprietários de banheiras de hidromassagem.

O cloro é conhecido por suas habilidades de higienização rápida, mas também por sua taxa de esgotamento rápido. Bromo, por outro lado, é muito mais estável que cloro, especialmente em água morna. Isso faz dele um desinfetante de topo para banheiras de hidromassagem e spas. No entanto, o bromo pode ser um fardo para sua carteira, pois muitas vezes custa o dobro do preço do cloro.

É importante notar que bromo e cloro não podem ser usados juntos. Se você usar um desinfetante de cloro em sua piscina e quiser mudar para bromo, ou vice-versa, você precisará drenar totalmente e lavar sua piscina e equipamento antes de trocar.

Cada piscina também precisará de produtos químicos para aumentar os níveis de cálcio, ácido ciarrico ou alcalinidade, geralmente uma vez por ano. Esclarecedores, enzimas, algas podem ser uma parte importante da rotina geral. Consulte um profissional para saber mais detalhes técnicos.

Postagem criada em: 20/07/2022 - 11:42


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços de manutenção oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.