Para que servem os óculos de proteção?

Óculos de segurança são usados para proteger o olho contra impacto, calor e produtos químicos. Aqueles para uso no deserto protegem os olhos da areia e aqueles com grau militar são usados em operações militares para proteger os olhos de estilhaços. Os óculos de incêndio e resgate são projetados para trabalhar com capacetes de fogo e proteger os olhos do calor. As versões perfuradas são projetadas para evitar embaçamentos, protegendo os olhos de detritos maiores. Eles são adequados para marcenaria, por exemplo.

Os óculos de respingo são uma forma de óculos de laboratório que ou ventless ou têm aberturas cobertas para que o usuário esteja protegido contra líquidos espirrando. Em geral, têm uma casca dura e são projetados para serem usados sobre óculos de segurança, adicionando uma camada extra de proteção contra irradiação, calor e detritos.

Aqueles para nadar são projetados para proteger os olhos da água, o tempo clorado ou não e melhorar a visão subaquática. Eles podem ser feitos com lentes de prescrição, óculos de proteção a orelha (EPGs) são uma inovação em acessórios de natação, projetados para proteger os olhos e as orelhas, que foi patenteado em 1998.

Aqueles que fazem para esquiar são construídos para durabilidade e conforto. Eles muitas vezes vêm com uma escolha de lentes para combinar com as condições de iluminação. Uma invenção recente são "óculos mágicos". Estes são óculos de esqui que alternam matizes quando um botão é pressionado. Isso permite que esquiadores e snowboarders ajustem um elemento-chave de segurança adaptando sua visão à luz ambiente, literalmente na mosca, se as condições mudarem. Consulte um fornecedor de óculos de proteção para saber mais.

Postagem criada em: 30/08/2022 - 06:49


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.