Piso mais seguro ao seu escritório:

O piso elevado para escritório é composto por placa, base e cruzeta, que são responsáveis pela elevação do piso elevado, que pode ser fabricado em diversas alturas buscando atender a necessidade de cada projeto. Suas vantagens estão atreladas a sua instalação rápida e limpa, soluciona com facilidade as irregularidades existentes no contrapiso, acomoda e organiza toda a rede de instalação elétrica entre a laje e o piso, a praticidade de desmontagem e montagem nas eventuais mudanças de layout.

O uso do sistema de piso elevado para escritório em projetos corporativos, diferente de seu conceito inicial onde era usado basicamente em CPDs e Salas de Monitoramento, atualmente se tornou uma solução quase “obrigatória” por proporcionar:

  •        Implantação rápida e limpa;
  •        Facilidade e baixo custo em mudanças de lay out;
  •        Intervenções limpas e baratas (quando necessárias);
  •        Abrange todas as opções de acabamentos utilizadas atualmente; etc.

A ardósia pode ser encontrada em diversos aspectos visuais, em tons de cinza ou preto. Utilizada em ambientes onde se deseja um visual mais sofisticado, a ardósia valoriza espaços deixando-os mais elegantes e modernos. Pode ser instalada em áreas externas permitindo alternativas de utilização com vantagens construtivas como: base de jardim, base de playground, laje pré e laje de sombreamento.

Saiba que, atualmente, quando pensamos em obras corporativas, o uso de piso elevado para escritório, é praticamente “obrigatório” devido as inúmeras vantagens durante e principalmente no pós obra. Tem a capacidade de receber inúmeros tipos de acabamento como: carpetes, vinílicos, laminados, piso de borracha e porcelanatos, em algumas situações pode ser utilizado sem revestimento. Consulte um profissional.

Postagem criada em: 20/12/2022 - 08:51


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.