Piso para não deformar a superfície. Conheça:
O piso elevado em chapa de aço é fabricado em aço, que confere a estrutura do piso alta resistência, capaz de resistir a cargas mais pesadas com total segurança sem deformar a superfície. Outro atributo importante do piso elevado em aço é que em seu processo de fabricação com concreto celular, material que aumenta a sua capacidade de isolamento acústico, o que colabora com o conforto do local, além de tornar o piso mais resistente.
São formados por uma base estampada de sustentação, cravada numa haste maciça rosqueada que pela ação da porca, garante a regulagem de altura do piso elevado e do nivelamento da superfície. A parte superior consta de uma cruzeta em aluminio fundido ou aço estampado, formando um encaixe para as longarinas, que receberão as placas e formarão o contraventamento. Os suportes telescópicos tem sua resistência à corrosão através de tratamento antiferruginoso à base de galvanização.
Vale salientar que, no sistema com contraventamento, a estrutura de apoio é composta por longarinas de aço posicionadas em ângulo reto garantindo o nivelamento e alinhamento de todo o sistema e no sem contraventamento no suporte telescópico a cruzeta possui pinos ou parafusos para o travamento das placas dispensando o uso de longarinas.
Existem poucas alternativas para o piso elevado em aço considerando que o mesmo é basicamente utilizado em ambientes internos, mas com certeza a principal e melhor alternativa para substituir o piso elevado em aço é o piso elevado em ardósia.
Com a ampliação do uso de piso elevado em ambientes corporativos, o piso elevado em aço dominou amplamente o mercado em seu início, porém vem perdendo espaço a cada dia e atualmente o piso elevado em aço já divide este mercado com o piso elevado em ardósia. Consulte um profissional para saber mais detalhes.
Postagem criada em: 20/12/2022 - 08:54
Veja Também em Nosso Blog
- Processar substâncias a pressões superiores
- Armazenagem, transporte e manipulação de gases
- Equipamento em diversos processos industriais
- Saiba transferir calor entre dois fluidos
- Eficiência e segurança das operações industriais
- Uma redução de custos operacionais
- Componentes essenciais em processos de produção
- Local seguro para cada aplicação
- Tecnologias fundamentais para a gestão industrial
- Utilização de fluidos em condições térmicas
- Controlar a temperatura de máquinas
- Controle térmico de líquidos e gases
- Desempenho adequado em sistemas
- Sistemas de aquecimento e resfriamento industriais
- A recuperação da eficiência térmica
- Necessidades específicas de processos industriais
- Controlando a temperatura dos processos
- Armazenar líquidos ou gases a pressões superiores
- Componente crucial em sistemas de armazenamento
- Armazenar e transportar gases e líquidos
Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.