Potência e velocidade na perfuração

perfuração de rochas tem tudo a ver com potência e velocidade, tendo em vista que precisa de muita energia para quebrar rochas sólidas e alta velocidade para martelar repetidamente em um local de trabalho. 

Para segurança e alta produtividade, muitas das máquinas atuais possuem controle remoto. Isso representa um desafio porque o controle remoto deve ser fácil de operar e ainda permitir a funcionalidade total da máquina.

Ao projetar o sistema hidráulico para uma perfuratriz, o operador deve ter controle completo e independente dos principais parâmetros - pressão de percussão, frequência de percussão, força de alimentação e rotação, para obter a eficiência ideal de perfuração. 

Quando todos esses parâmetros são otimizados para se adequar às condições de trabalho, a broca tem contato total com a rocha e a onda de choque capta a energia cinética máxima para garantir que cada impacto alcance alta produtividade.

Embora o projeto da máquina em si seja responsável por grande parte da produtividade da máquina, alcançar a produtividade máxima para atender às metas de custo requer um sistema hidráulico bem projetado com componentes que possam manter alta confiabilidade mesmo diante de impactos frequentes e pesados. 

Além disso, é necessário um controle remoto preciso para alcançar a alta sincronização necessária para a máxima produtividade. O controle remoto também oferece maior visibilidade, controlabilidade e segurança do que os controles montados na máquina. Também se presta à aquisição de dados para monitorar a operação e ajudar a melhorar o design futuro das máquinas. Consulte um profissional para tirar todas as suas dúvidas de forma adequada.

Postagem criada em: 09/02/2022 - 23:21


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços de manutenção oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.