Tratamento de doenças e combate as rugas

As formulações de skincare para a melhoria do envelhecimento da pele são produtos de consumo cada vez mais importantes. 

O dimethylaminoetanol ou deanol foi recentemente avaliado em um estudo controlado por placebo. O DMAE é um análogo da colina de vitamina B e é um precursor da acetilcolina. Embora o papel da acetilcolina como neurotransmissor seja bem conhecido, evidências crescentes apontam a acetilcolina como uma molécula onipresente semelhante à citocina que regula processos celulares básicos como proliferação, diferenciação, locomoção e secreção de forma paracrina e autocririna. De fato, esse papel modulatório pode contribuir para a atividade cutânea do DMAE.  

Em geral, é feito de ácido frutífero, uma versão sintética nos produtos de cuidados com a pele, sendo um composto orgânico. Sabe-se que aperta instantaneamente a pele e penetra facilmente e facilmente na pele e no cabelo. Quanto mais frequentemente é aplicado topicamente, este efeito de aperto é mais forte. A pele torna-se, portanto, mais macia e elástica com uso repetido. 

O DMAE é encontrado em muitos produtos de skincare, dando-lhe este resultado mais jovem, colocando em camadas, os produtos de cuidados com a pele. Com seus efeitos anti-inflamatórios, o DMAE pode acalmar a pele irritada, ajudar efetivamente na cicatrização de feridas e é bem sucedido para hidratação da pele. Quando aplicado na pele, estimula a liberação de acetilcolina que desencadeia uma resposta nos músculos da face. Essa atividade cria um tom facial mais firme e menos flacidez. 

Ou seja, na dermatologia inclui um potencial efeito anti-inflamatório e um aumento documentado na firmeza da pele com possível melhora no tônus muscular facial subjacente. Consulte um especialista para saber mais. 

Postagem criada em: 10/05/2022 - 13:52


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.