Verifique a conservação de seu empreendimento

auditoria de engenharia se divide em duas categorias, onde trabalha-se sob contrato para uma empresa e onde trabalhamos como intermediários entre uma empresa e o cliente do governo. Trabalho de auditoria de engenharia de tecnologia de sistemas

Exemplos de trabalho de auditoria de engenharia incluem:

Avaliação de sistemas de controle de voo para aeronaves de transporte comercial e de carga militar que apresentam problemas de atendimento aos requisitos e/ou apresentam tendência a oscilações induzidas pelo piloto;

Avaliação e alterações recomendadas para um helicóptero militar de carga pesada que sofreu oscilações estruturais destrutivas;

Avaliação e alterações recomendadas para uma aeronave de treinamento a jato da Marinha que sofreu perda de controle durante o lançamento de pouso;

Auditoria de um sistema de controle de voo de foguete de primeiro estágio que apresentou problemas de estabilidade durante o primeiro voo com carga útil estendida;

Trabalho conjunto com uma equipe que estudou e fez alterações no sistema de pouso do ônibus espacial após experimentar oscilações significativas induzidas pelo piloto na primeira tentativa de pouso de precisão.

O trabalho de auditoria geralmente envolve verificar o desempenho em relação aos requisitos e os modelos em relação aos dados de simulação e voo. Trabalha-se com simulações de alta fidelidade e, conforme necessário, desenvolvemos modelos de primeiro princípio que destacam a origem de um problema e demonstram o impacto de mudanças em parâmetros críticos.

O escopo do trabalho varia de uma avaliação única e relatório dos resultados, a um estudo muito mais envolvente, onde acompanhamos as alterações recomendadas até as atualizações de modelagem e simulação, alterações de controle de voo, testes de voo adicionais e validação final. Consulte um profissional.

Postagem criada em: 04/10/2022 - 07:37


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.